terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hiei

hiei_002

Nome completo:

Hiei

Conhecido como:

Hiei

Origem:

Yu Yu Hakusho

Alias:

Criança Maldita

Status:

Classe “S” no fim do anime

Raça:

Youkai

Idade:

14 anos no início do anime, 18 no final

Data de Nascimento:

Desconhecida

Signo:

-

Altura:

-

Peso:

-

Cabelos:

Negros

Cor dos olhos:

Castanhos

Tipo sanguíneo:

Desconhecidos

Melhores amigos:

Yusuke Urameshi, Kurama Yoko, Kazuma Kuwabara e Mokuro

Namorada:

Não possui

Familiares:

Yukina (irmã)

Ocupação:

Detetive espiritual

Golpes:

Chamas Negras Mortais – Chamas Mortais do Inferno – Espada de Chamas

hiei_003

Hiei é um Youkai. Ele é rápido, frio, possui habilidade com espadas, e apesar de no início ser vilão, acaba formando parte do time de heróis. Hiei aparece logo início do anime, roubando 3 objetos do Mundo Espiritual junto com Kurama e Gouki. Yusuke é designado para recuperar esses objetos, e os dois acabaram tendo uma luta muito intensa. Hiei fez um transformação utilizando o Jagam, um terceiro olho maligno que ele implantou em si mesmo. Mesmo assim, num golpe de sorte, Yusuke o derrotou.

A verdade, era que Hiei veio ao Mundo dos Homens para encontrar sua irmã Yukina que havia sido desaparecido quando saiu para encontrá-lo. Ele só implantou o Jagam em si mesmo para ficar mais forte. Logo depois, Hiei foi escolhido para ir junto a Yusuke, Kurama e Kuwabara cumprir algumas missões.

hiei_001

Uma dessas missões envolve resgatar sua irmã que estava sendo mantida selada por uns empresários do submundo. Depois disso, Hiei vai junto de seus novos amigos para um torneio no mundo das trevas, onde passa por inúmeras batalhas e desenvolve muito o seus poderes. Em uma das lutas, contra Zeru, ele o derrota utilizando as Chamas Negras Mortais, um golpe terrível e poderosíssimo. Na batalha final, ele enfrenta Bui, um cara que também é muito forte. Hiei só não o mata porque Bui pediu para que ele o matasse. Mas ele disse que faz o que quer, não o que lhe mandam fazer.

Ele também participa das batalhas para se tornar governante do Mundo dos Youkais, mas é derrotado por Mokuro. E depois disso, acaba virando um patrulheiro que cuida para humanos não passem para o Mundo dos Youkais, e o contrário também.

O tempo todo, Hiei é um legítimo Anti-heroi. Pode paracer o cara mal as vezes, mas a verdade é que valoriza muito seus amigos, e é alguém com quem se pode sempre contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário