segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Get Backers

get_backers_001
Um anime original e muito bem trabalhado. Existe um grande mistério que ronda o anime e ainda não foi revelado.
A história conta as aventuras de Ginji Amano e Ban Midou, que formam um time de recuperação. Qualquer coisa que for perdida, eles garantem trazer de volta. Eles são auxiliados por Wan Paul, dono de um Café, e por Hevn, que arruma vários casos para eles.
No decorrer da história, personagens interessantes se unem ao time de heróis, como Kazuki Fuchoin (o Mestre das Linhas), Shido Fuyuki (o Mestre das Feras), Himiko Kudo (a Lady Poison e também The Last Childdren), e Kuroudo Akabane (Dr Jackal), que não faz muita questão de ser herói. Uma das missões dos Get Backers envolve invadir o Mugenjou e recuperar o IL. Mas entrar na Fortaleza Ilimitada não será algo fácil.
Get_backers_1000
Antes de entrar para os Get Backers Ginji Amano fazia parte dos VOLTS. Um grupo de humanos super-dotados de poderes, composto por Ginji, o Imeprador do Trovão, e seus quatro reis: Kazuki Fuchoin, Shido Fuyuki, Masaki Kurusu e Makubex. Quando Ginji saiu do Mugenjou, abandonou os VOLTS, e isso fez com que os seus antigos amigos se voltassem contra ele.
Sobre Ban Midou, não se sabe muita coisa, apenas que antes ele andava com Himiko Kudo e o irmão mais velho dela, que acabou morrendo. Takuma Fudou também também tem uma forte ligação com Ban, sendo o seu maior rival. Ban possui o Jagan – o Olho do Mal – que lhe permite causar ilusões em seus oponentes que muitas vezes os leva a morte.
ban_perfilginji_amano_009











Mas rival mesmo para Ginji e Ban, é o tal do misterioso Akabane. Esse cara desenvolve uma grande obsessão pelos Get Backers, e quer enfrentá-los de qualquer forma, e não importará como, ele fará de tudo para que essas lutas aconteçam.
Muita comédia e ação nesse anime que possui apenas duas temporadas. A terceira temporada promete, mas ainda não foi lançada no Japão. É um anime que já possui milhares de fãs pelo mundo, e se você assistir também se tornará um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário