sábado, 23 de junho de 2012

Top 10 - Protagonistas Mais Carismáticos

Nesse novo Top 10, decidi escolher os mais carismáticos, mas lembrando que só vale protagonistas.

Depois de analisar vários deles, cheguei a essa conclusão...


Top 10 Protagonistas mais carismáticos

1º Goku (Dragon Ball Z)



Nada mais carismático do que dizer "Oi, eu sou o Goku!".
Brincadeiras a parte, não dá pra imaginar ninguém mais carismático do que esse cara. Ele luta, desce a porrada, vive todo quebrado, as vezes morre, não trabalha, não é um bom exemplo de marido, mas ele é o Goku. A maioria das pessoas que um dia foram seus inimigos, acabaram se tornando seus amigos e passaram a admirá-lo. Até o seu maior rival, Vegeta, admira Goku como lutador e como pessoa. Mesmo adulto, continuou mantendo seu coração puro, e conseguia voar na nuvem dourada. Nunca diz não pros amigos, e sempre salva o mundo.

2º Sakura (Sakura Card Captors)



A única menina da lista. Muito 'fofo' ela dizendo "R-E-L-E-A-S-E" para as cartas Clows.
A garota boazinha que ajuda todo mundo, tem um amor platônico pelo Yukito, e um outro amor Li. Difícil encontrar alguém que não vai com a cara dessa mocinha.

3º Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho)



De "Bad Boy Número 1" da escola, ao posto de um dos heróis mais carismáticos dos animes. Escrachado, boca dura, desleixado, piadista, e tudo o mais. Num teve um que não fosse com cara dele. Até os rivais se tornam seus admiradores. Esse supera tudo - Youkais, Humanos, Criaturas do qualquer mundo, todos se identificam com meio-humano/meio-youkai. Seus amigos mais próximos antes haviam sido seus inimigos, exceto Keiko, que sempre gostou dele. Mas Kuwabara, Kurama e Hiei foram seus inimigos em outros tempos, antes de se tornarem amigos inseparáveis.

4º Natsu Dragneel  (Fairy Tail)



Ele ainda não é o mais forte, mas talvez seja o coração maior entre os membros da Fairy Tail. Todos os membros da sua guilda o adoram. Ele é o típico cara espontâneo, sincero e lento pra entender as coisas. Mas que resolve tudo abrindo um sorriso enorme.

5º Tenma (Saint Seiya - The Lost Canvas)



Diferente de seu sucessor, Seiya, Tenma é mais carismático. Ele não costuma ficar irritando as pessoas. Nem luta desnecessariamente. Vive para cumprir sua promessa de fazer com seus amigos Alone e Sasha possam voltar aos dias de alegria que viveram no passado. Ele não sabe se vai conseguir, mas isso não o impede de tentar. É por isso que os seus amigos e companheiros sentem vontade de se juntar a ele, e até mesmo defendê-lo. Hasgard, El Cid, Manigold, são alguns que morreram acreditando em Tenma e no seu sonho.

6º Makoto Mizuhara (El-Hazard)



Ele era um aluno popular, mas comum de uma escola tradicional japonesa. Aí foi parar numa Terra desconhecida, e logo de cara (pode-se dizer assim) conquistou uma princesa. Como todo "bom" protagonista, ele luta pelo certo e pelo bem de todos, mesmo o bem daqueles que não conhece.

7º Luffy (One Piece)



Despreocupado, sem muitos modos, inocente e falador. Ele também é um daqueles protagonistas que, os outros personagens não sabem por que, mas o seguem pra ver no que vai dar. Ele é simples. Escolheu o que queria ser, como ia chegar e com quem ia chegar. mas não pensou nos "detalhes". Luffy, ou Ruffy, sabe pra onde vai. Não sabe como, mas sabe que vai.

8º Ash (Pokémon)



O garoto de 10 anos que abandonou tudo e foi ser um mestre pokémon, ou pelo menos tentar. Saiu duelando pelo mundo a fora, capturou incontáveis pokémons, fez muitos amigos e seguidores, e até mesmo conseguiu cativar os pokémons mais mal-humorados. Inteligência não era seu forte, mas ele sempre seguiu seu coração.

9º Ouma Shu (Guilty Crown)



O garoto problemático, que não possuía muitos amigos, de passado esquecido, que vivia se isolando e tinha medo de si mesmo. Como todos os defeitos e medos de um ser humano comum. O carisma dele vem da comparação que nós fazemos com nós mesmos. Ele superou seus medos, enfrentou os desafios. Errou, acertou, errou, acertou de novo. Não era o perfeitinho. Isso fez dele mais humano. E no final ele não hesitou em tentar dar sua vida por seus amigos.

10º Ichigo (Bleach)



Não está sempre sorrindo, mas não precisa. Não é do tipo protagonista bobo, não é daqueles que come demais, não era mal elemento, nem era dos mais populares. Mas também não era só mais um garoto. Poucas vezes se vê um personagens tão disposto a defender os outros. Sendo essa sua única razão para lutar. E acho que se pode dizer que é a sua única razão para vencer.


Espero que tenham curtido! Valeu pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário